História




Música, vivências, dia a dia e sarcasmo são alguns dos ingredientes que compõem o projeto Sem Peneira Pra Suco Sujo. Formado pelos músicos:
Anemico- Mestre de Cerimônia(MC). Integrante do Coletivo Exito d ' Rua, Artista urbano, educador social. Iniciou sua carreira musical em 2004, gravando o primeiro álbum Naturalidade , do Grupo Inquilinus, e no Cd De Improviso, Manifesto Musicado - Êxito d' Rua, além de participação no album do Via Sat, Livro de Rua.
Dj Novato ( Também Hamilton Tenório ), BeatMaker, Músico-Produtor, compositor, Integrante do selo In Bolada Record- Ação do Coletivo Êxito d' Rua. Dentre os projetos em que já participou pode-se citar a banda Via Sat, Daruê Malungo, Lamento Negro, além de produzir alguns álbuns do catálogo do selo In Bolada Record e produtor da Revista Salve SA, primeira revista de grafite de do Estado Pernambuco.
O grupo trás na bagagem um EP, de mesmo nome, gravado no estúdio Igual NE Records (com participação de Fabuloso), em Abril de 2012, uma participação na Coletânea Dialeto Sonoro Vol. 2, com a música Mucambo, participação na Revista MI(Música Independente) Nº 2, além de um WebVideo da música San City, homenagem ao Bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. No palco o grupo dividiu suas apresentações com nomes conhecidos como Racionais Mc's (SP), Zé Brown (PE), Cone Crew Diretoria (RJ), Shaolin Gen-Zu (França), Oriente (RJ), Flora Matos, além de shows na Paraíba e Natal.
O EP é uma prévia do álbum Respira!, que está sendo gravado no Estudio Bizz com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário