Agenda


REC BEAT APRESENTA:

A cada edição, a curadoria do Rec-Beat percebe o quanto aumenta o número de novas e boas bandas aptas a integrar a sempre disputada programação do festival. Assim, para dar espaço a artistas não conhecidos do grande publico, mas que são boas apostas, Antonio Gutierrez criou o projeto Rec-Beat Apresenta. O evento acontecerá sexta-feira, 07/02, com as bandas Sem Peneira Pra Suco Sujo, Pé Preto e Aninha Martins, no Estelita. Também será exibido o documentário Rec-Beat 2013, de Pedro Bayeux.








SOM NA RURAL

MEIO AMBIENTE, CULTURA E COMUNICAÇÃO!

Meio ambiente é nossa realidade, a diversidade das espécies se faz fundamental para o equilíbrio ecológico da cidade e melhor qualidade de vida das pessoas, pensando nisso resolvemos agir de forma determinante com a realização da ação ambiental coletiva, programa ambiental coletivo Ilha de Deus. Nesta segunda edição, ações de monitoramento,pesquisa,
catalogação das espécies, assepsia das margens se unem ao debate pela democratização dos espaços públicos e da comunicação para pensar e usar melhor a cidade com a intervenção criativa do Som da Rural.

Dia 02 de fevereiro na Ilha de Deus o Caranguejo Uçá abre as atividades e discussões do mês junto com o Som da Rural, com música, cinema, debates e convidados.
Das 16:00h às 23:00h

Estarão presentes:

Zé Brown
Sem Peneira pra Suco Sujo
Percussão Nação da Ilha +Oni do Faces do Subúrbio +
Canibal do Devotos

Filmes:
Na rota do lixo
Gol contra
Pernamcubanos

Juntos e misturados!
























Sem Peneira Pra Suco Sujo e A Cria na 8ª Bienal da Une
A partir das 17hs, na Arena Radical
Local: Espaço esportivo ao lado da Praça do Carmo de Olinda.
Dia 23 de de Janeiro 2013










Nenhum comentário:

Postar um comentário